domingo, 30 de outubro de 2016

Zodiac

O Libriano se acha o cavaleiro do Zodíaco! Diz que tem a necessidade de ajudar os outros e de combater as injustiças, mas só pensa em alimentar o próprio Ego e para conseguir dormir à noite e de consciência tranquila, sabendo que ninguém desconfia do canalha que realmente é. Adora encher o saco dos outros signos com conversas sobre moral e ética, ainda que não tenha qualquer credibilidade para o fazer. Demora eternidades para tomar a merda de uma decisão, não sabe o que quer e é um influenciável, que se desculpa dizendo que não quer ofender ninguém!

É um deslumbrado materialista da pior espécie! Sempre cobiçando jóias caras, viagens para a Polinésia Francesa, roupa de grife, comida Gourmet… É cheio de frescuras e de perfuminhos. É o signo mais Gay do Zodíaco. É um fútil que só quer vida boa e cara mas fica chorando pelos pobrezinhos… É um hipócrita! É capaz de viver rodeado de luxo e gastar rios de dinheiro em roupa, mas se um sem-abrigo lhe vier pedir comida, manda-o ir trabalhar! E ainda fica pregando em favor dos injustiçados! Ele não se enxerga mesmo!

O Libriano é um “fazedor de média”, quer ser politicamente correto e equilibrado, e se acha muito idealista, mas não passa de um engomadinho metido, vaidoso e dependente. Ele é sedento pela aprovação alheia, é um lambe-cus, faz tudo pra agradar. Quer pagar pau pra intelectual e falar acerca de Arte e Literatura, mas não passa de um ignorante desinformado! Essa mania de superioridade intelectual mete nojo! É um falso e um ambicioso, que nunca mostra sua verdadeira cara. Tem sempre segundas intenções com os outros signos, e nunca se sabe se é para se dar bem ou ferrá-los. 
(Esse texto foi copiado de uma página na internet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário